24 de julho de 2012

Look: Camisa Branca + Saia de Oncinha



O assunto “Camisa Branca” ainda rende, e foi só escrever o post ontem que deu vontade de usá-la! E a escolhida foi uma camisa branca de babadinho, ela não é tradicional, mas os babados dão um charme especial na produção. Resolvi combiná-la com a minha amada saia de oncinha que desde que a vi foi amor à primeira vista.



A história é a seguinte:

Esse modelito acima é da Zara, fui várias e várias vezes na loja "namorá-la", como o preço era R$ 199, fiquei naquela: levo ou não levo? Afinal pagar esse preço num pedacinho de pano ia pesar um pouquinho no fim do mês. 

Um belo dia resolvi buscar a sainha pra chamar de minha, eis que...tinha esgotado! Pensa numa pessoa triste... mas como sou brasileira e não desisto nunca (rs), pesquisei na internet e achei do mesmo modelinho no ebay. Não era Zara, mas o efeito visual é o mesmo, armadinha, com elástico preto e o melhor: por U$ 9,90.

A inspiração para a produção é da Betty do Blog:




O look abaixo (saia+camisa+bolsa+sapato) todo saiu por R$ 190,00, ou seja, mais barato que o valor da saia na Zara.




Saia: Ebay
Camisa: aquela que comprei numa lojinha de rua por 29,90
Sapato: Santa Lola
Clutch: Bag Store


Beijinhos de Dani & Nane **



5 comentários:

  1. Essa saia arma muito? Queria pedir uma no ebay, mas estou com medo de ser muito armada (meu quadril é largo).

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Eu não acho que ela arma muito não, acho que até queria que ela fosse mais armadinha,hehe! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Vou criar coragem então! rs** Obrigada!

    Ju

    ResponderExcluir
  4. oii me passa o link do vendedor?
    qual tamanho??

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu não tenho exatamente o link do vendedor que comprei pq já faz um tempinho, mas tem dela aqui:

    http://www.ebay.com/itm/CHIC-ELASTIC-WAIST-LEOPARD-PRINT-SIDE-ZIPPER-SKIRT-WITH-POCKETS-3248-/320973344002?pt=AU_Womens_Clothing_2&var=510077396862&hash=item4abb808d02

    Eu comprei tamanho "S" e ficou certinha. Bjo!!

    ResponderExcluir