23 de julho de 2012

Tem que ter: Camisa Branca


Hoje vamos falar sobre um item indispensável no nosso closet (hahaha sonho né!? É quarda-roupa mesmo!). Ela está  presente em todos as listas que vários consultores de moda fazem sobre os itens que não pode faltar no nosso armário, e não é à toa. Versátil, a camisa branca combinada com outras peças você pode usá-la desde o trabalho até uma festa mais elegante, passando por saidinhas mais informais. Está aí uma peça que vale investir!

Abaixo algumas inspirações que passeiam do informal, ao trabalho e por que não uma festinha mais “chiquetosa”?

Os dois looks acima poderiam ser perfeitamente usados no trabalho ou num jantarzinho, pro trabalho talvez não seria adequado o scarpin dourado que poderia ser trocado por um nude.


Estes podem ser usados tranquilamente numa baladinha ou em qualquer evento social (que não exijam um traje mais formal).



Já estes dois, devido aos acessórios coloridos e o uso de short podem ser usados num passeio ao shopping, ou num lanchinho no fim da tarde, reparem que o que faz a diferença em ambos é a combinação dos acessórios e os sapatos.

Até pouco tempo atrás não tinha nenhumazinha camisa branca no armário. Tratei logo de adquirir. Comprei uma na Renner (por R$ 59,90) e uma de babadinho numa lojinha de rua que nem lembro o nome (pasmem por R$ 29,90!), e nem pelo precinho baixo elas perdem em beleza ou qualidade. Já já aparecerão por aqui! Aqui tem algumas opções para compra: Renner

Agora se você já possui esse item básico comece a olhar com outros olhos as camisas coloridas, pois elas tem feito a cabeça das fashionistas e conseguem deixar qualquer look básico com um ar mais chique e arrumadinho.

Fotos:
Gabriela - do Blog "Com Drama"
Lalá - do Blog "Lala Rudge"
Flávia - do Blog "Fashion Coolture"
Alexandra - do Blog "Fashion Salade"

Bejinhos de Dani e Nane**



Nenhum comentário:

Postar um comentário