25 de julho de 2012

Tem que ter: “Clutches”

Atire a primeira pedra a mulher que não é apaixonada por bolsas! Esses pequeninos mimos, os "Clutches" chegaram para ficar e dominar o mercado das bolsas. Cada dia mais presente nos looks do dia este item tem o poder de levantar qualquer visual. 


Reparem nos seguintes looks e os imaginem sem as bolsas:






Não teriam o mesmo charme sem elas não é mesmo? 


O melhor dessas “bolsinhas” é que são bem democráticas, tem para todos os gostos e bolsos, são encontradas facilmente em lojas de departamento e  feirinhas de artesanato. Se você ainda não tem, vale a pena investir nesse item pois ele é capaz de dar um "up" em qualquer produção.


Semana passada comprei logo três, como não tinha nenhuma e via a “necessidade” de tê-las comprei duas de cores neutras (preta e palha) e uma de oncinha:

Comprei na Bag Store, uma lojinha que fica nas dependências do  Carrefour Sudoeste (Goiânia-GO) por R$39,90 cada. Na próxima quero investir em cores mais vibrantes como rosa neon, azul bic e num modelo "Mcqueen Inspired".

Se alguém souber onde vende outros modelos por precinho amigo, conta pra gente.




Beijinhos de Dani e Nane**





2 comentários:

  1. Amo essa onda das Clutches, são lindas, estilosas e mega práticas ! Tenho 4 e já estou de olho em mais uma !! rsrsr... Parabéns pelo blog, Sucesso pra vcs !

    ResponderExcluir