22 de agosto de 2012

Desafio: Look 3

Finalizando o primeiro desafio de produzir três looks com uma mesma peça preciso confessar que eu amei o exercício. No fim rendeu muito mais que três looks porque ao pensar em outras formas de usar o vestidinho descobri que ele é 1001 utilidades! 


Aqui na minha cabecinha fértil já elaborei outros looks e estou doida para colocá-los para passear. Recomendo antes de sair gastando pensando que não tem roupa dar uma futricada no armário pois ali há um mudo de possibilidades que nosso espírito consumista não nos deixa ver.

Usando a criatividade, mudando os acessórios temos uma infinidades de looks para ser desfilados por ai.

Bem, deixemos o blá-blá-blá de lado e vamos ao look:




Se ontem o vestido virou blusa, hoje ele virou saia. O cinto usado foi o mesmo de ontem e para completar, conforto nos pés (porque ninguém usa salto 24 horas por dia né!?). 

Esse look é mais confortável, prático e informal. Só depois que tirei as fotos que vi que a cartela de cores usadas hoje foi a mesma de ontem, podia ter combinado vestido com algo na cor uva, ou branco, mas deixemos isso para uma outra produção. 

Para esse look me inspirei numa foto que encontrei na net há muito tempo:




Bem espero que tenham, gostado do primeiro "desafio", e que se sintam desafiadas a criar também, aproveitando as inúmeras opções que as suas roupas te proporcionam.


Vocês sugerem alguma peça para um próximo desafio?

Look:
Vestido (usado como saia) - Suzy
Blusa - Renner
Cinto - Nanda Mendonça
Sapatilha - Sonho dos Pés
Pulseiras - C&A

Beijinhos de Dani e Nane **



Um comentário:

  1. Gostei!!!Looks com sapatilhas é o que há!!!Se é que vc me entende é claro!!!

    ResponderExcluir