7 de agosto de 2012

Look: Floral

As estampas florais estão de volta para o nosso verão e prometem fazer bastante sucesso na próxima estação. Na verdade acho que estampa floral nunca sai de moda, por ser feminino, meigo e delicado.

Dessa vez, a estampa floral aparece em tudo: nas calças, batas, vestidos, conjuntinhos e acessórios. Se você quer investir em alguma peça para o verão invista em algo com a estampa floral.
Eu confesso que ando desejando uma calça estampada mas até agora não vi nenhuma que “abrisse meu coração”.

Como nosso foco aqui no blog é economizar então tente aproveitar algo que já tenha no armário, complete o look com acessórios bem bacaninhas e saia rodadinha que com certeza além de ficar na moda, garanto que vai ficar bem fofo.


O look de hoje foi baseado nisso: com algumas inspirações de nossas amadas blogueiras, aproveitei o que eu já tinha para compor o visual que é bem básico porém muito charmoso pra se usar num fim de tarde.




Rasteirinha (R$31,00), short saia (R$30,00), blusa floridinha(R$59,90) e acessórios. 

Abaixo mais algumas lindas inspirações:



Quando vi esse look da Joana do blog “Um Ano sem Zara” fiquei doida pra sair vestidinha assim: mix de estampas, saia rodada e coque rosquinha, mas essa inspiração vai ficar para um próximo look!

Look:
Blusa - Nanda Mendonça
Short-saia - Feirinha
Sandália - Sonho dos Pés



Beijinhos de Dani & Nane **

Nenhum comentário:

Postar um comentário