9 de agosto de 2012

Look: Short + Camisa

Considerado o look "must have" do verão a combinação Camisa + Short é uma das minhas preferidas. É a combinação perfeita para usar tanto de dia quanto a noite e dá um ar chique e ao mesmo tempo despojado, um look simples mas "cheio de atitude". 

Nesse look combinei uma camisa branca clássica com short jeans colorido e acessórios, eu amei e quero repetir o look. (rsrs)





















Essa combinação pode ser utilizada nas mais diversas situações, desde as idas ao supermercado, jantarzinho e festinha e até no trabalho (se este for de caráter mais informal). 

Cabe aos acessórios, sapatos e tecidos da camisa e do short determinar se será apropriado ou não. Eu acho que o bom da moda hoje em dia é que ninguém é impedido de usar o que quer, na verdade acho que estar na moda é estar bem consigo mesma, vestir o que quer, onde quiser desde que haja bom senso (no comprimento do short e outros detalhes). 

Abaixo combinações lindas, despojadas e chiques que não são tão complicadas de se inspirar e compor looks parecidos...



E vocês gostam da combinação?

Look:
Camisa - Renner
Short -  Renner
Cinto - Nanda Mendonça
Sapato - Santa Lolla (o bichinho tem culpa de combinar com tudo?)
Clutch - Bag Store
Acessórios - Dani & Nane

Beijinhos de Dani & Nane **

Um comentário: