1 de agosto de 2012

Look: Vestido Vermelho

Tem algumas peças que tem o poder de se tornar o sonho de consumo de qualquer mulher não é verdade? Foi assim com o vestido do look de hoje. Já tinha visto algumas famosas e blogueiras usarem o vestido nesse estilo e quando eu vi um modelo semelhante nas araras da Zara, imaginem a minha emoção!


A dica de hoje é a seguinte: se você não tem dinheiro pra comprar aquele “sonho de consumo”, peça de presente que às vezes funciona... rsrs. Foi o que aconteceu com esse vestido: como estava próximo do meu aniversário, aproveitei a oportunidade e pedi pro meu maridinho o presente (e funcionou!).


Vamos ao look:







Eu adoro o estilo “Lady Like” porque as peças nesse caso tem o poder de deixar qualquer mulher mais feminina e elegante. Esse vestido é bem estilo “bonequinha de luxo” sabe? Bem mulherzinha! Estruturado, sainha plissada, romântico, não tem como não se sentir linda usando o modelito.


Vamos conferir algumas inspirações:




E vocês gostam desse estilo? Quero saber.

Look:
Vestido - Zara
Sapato - Santa Lolla
Bijoux - Dani & Nane (link aqui )


Beijinhos de Dani e Nane **








5 comentários: