3 de agosto de 2012

Tem que ter: Blazer

Não importa se preto ou branco, é uma peça chave no guarda-roupa. Pode deixar o look mais formal ou mais despojado, vai depender de como coordená-lo com as outras peças.

Quem pensa que ele é uma peça formal que só pode ser usada no trabalho, ou por advogadas e empresárias se engana, ele pode sim ser usado nas mais diversas ocasiões. Essa peça é bastante versátil podendo ser combinada com calça, vestido, saia e até short.

Vamos a algumas sugestões de como usá-lo de forma que não pareça “uniforme” e principalmente nos deixando com um ar mais poderoso e elegante.

Os clássicos: o Branco e o Preto





Se você já tem o blazer nas duas cores clássicas, vale a pena investir numa peça colorida que está super em alta. Eu tenho um pink (já já irá aparecer por aqui)!


Outras cores:



E vocês? Tem essa peça no armário? Como usam?


Beijinhos de Dani e Nane **







3 comentários:

  1. Eu tenho uma peça dessa preta, também chamo-o de "pulgueiro" eu uso sempre que sou convidado pra um casório.

    ResponderExcluir
  2. Amo blazer super ''Chique''....

    ResponderExcluir
  3. Essas mulheres das fotos ficam bonitas com qualquer coisa que usam, quero ver uma pessoa de lataria fraca usando um blazer "verde sapo" com ombreira e short! Deus é kióia! #crendeuspai

    ResponderExcluir