13 de setembro de 2012

Casamento: lembranças para padrinhos

Bom dia meninas! Hoje vamos dar algumas dicas para quem está se casando! São sugestões para as noivinhas de plantão, que gostam de organizar todos os detalhes do casamento. 
Como a Nane já falou aqui anteriormente (Looks e Decoração: Chá Bar), eu estou me casando, e a correria está enooorme... só quem um dia já passou por isso sabe do que eu estou falando... são muitos detalhes que dependem só da gente, né?! 

Para os meus queridos padrinhos, fiz umas lembrancinhas personalizadas com a Adriana e Carla da Dicarte Personalizações, que já me havia sido indicado por outras noivas (facebook aqui: Dicarte Personalizações Facebook; blog aqui: Dicarte Personalizações Blog. O kit dos padrinhos continha uma gravata, para ser usada no dia do casamento, e o das madrinhas, um sabonete líquido e uma toalha branca feita pela minha mãe e bordada com o brasão dos noivos.



 Caixa para a gravata dos padrinhos


Caixa para as lembranças das madrinhas

Detalhe do brasão

Infelizmente ainda não tirei nenhuma foto do "conteúdo" das caixas, mas em breve coloco para vocês.
Gostaram? Quem aí tem mais alguma dica para passar sobre lembranças para padrinhos?


Beijinhos de Dani e Nane **

Nenhum comentário:

Postar um comentário