4 de setembro de 2012

Coleção Primavera-Verão Lojas Renner

Meninas, dica super especial a de hoje:

Se você ainda não conferiu a coleção Primavera-Verão das Lojas Renner, corre lá que está imperdível! É difícil descrever com palavras o tanto de peças incríveis que estão nas araras. Fora que a cada coleção parece que a qualidade das peças tem melhorado, o que é muito bom (#custobenefício). 

Vamos conferir algumas das minhas peças preferidas:

In love com essa cor - vai bem com tudo

Me explica o que são esses Maxi Colares?


Wish List já!

Cores fofas!

É uma bolsa mais linda que a outra nem sei qual quero mais, pode ter uma de cada?

Lingerie nos tons candy colors e neon

Imaginem esse shortinho com camisa branca e salto poderoso?!

Desse já não tem mais - Esgotou quando fui na loja, mas consegui uma "fotinha" para mostrar o quanto é lindo!
Jaquete de couro fake - lindas!


Colete Jeans com tacha - básico, vai bem com tudo!

Sapatilhas cap toe.
Nem preciso dizer que estou louca em várias coisas, né?! Abaixo as minhas aquisições, por enquanto (rsrs):



Fofíssimas, estou louca para dar uma voltinha, podem ter certeza que muito em breve aparecerão por aqui!!

Beijinhos de Dani e Nane**


Nenhum comentário:

Postar um comentário