17 de setembro de 2012

Look - Colete Jeans

Olá meninas! Como estão sobrevivendo com esse calor aqui em Goiânia?  É muito difícil se manter arrumadinha a essas altas temperaturas não é? A minha vontade é ficar de bermuda, regata e havaiana o dia inteiro, mas como somos vaidosas e não desistimos nunca vamos lá com algumas idéias enquanto a chuva não chega!

O look de hoje tem uma historinha: Estava aqui pesquisando na minha pastinha de inspirações e eis que acho um item que aparece em pelo menos um dos "looks verão" das minhas blogueiras favoritas - Colete Jeans. Um item que por acaso eu não tenho no meu armário e que pertencia a minha wish list, isso mesmo pertencia, porque nesse fim de semana dei um jeito de providenciar o meu. E se engana quem pensa que corri para o shopping, pelo contrário não gastei nenhum realzinho sequer. Tinha uma jaqueta bem usadinha e antiga no armário e pensei em cortar as mangas, mas claro que antes veio aquele pensamento de quem um dia vai usar aquela peça que está prestes a ser descartada (no caso aqui, reaproveitada): Mas quando fizer frio ela pode ser útil? Mas gente, cá entre nós, Goiânia faz frio um mês no ano e calor nos onze restante, ela será muito mais útil como colete do que como jaqueta não é mesmo? Tá aqui a transformação:


Agora como toda mulher que não pode ter uma pecinha nova no armário que já fica doida pra usar, já dei um jeitinho de montar um look pra vocês, espero que gostem!






Já tem um monte de looks aqui na cabecinha, logo logo vem mais, agora vamos ver os looks que inspiraram a transformação:








Look:
Jaqueta que virou colete - C&A
T-shirt - Renner
Short - Feirinha
Sandália - Melissa

 Beijinhos de Dani e Nane**

Nenhum comentário:

Postar um comentário