24 de setembro de 2012

Look: Peplum + Short

Olá meninas... como foram de fim de semana? Pra mim foi o fim de semana do shortinho. Em praticamente todos os looks, apostei nessa peça que amo!

Acho confortável, prático e dependendo dos acessórios pode ser chique sim, por que não? O Look de hoje foi um pouco mais "chiquetosinho"; combinei o short florido com peças em cores neutras (preto e cinza) e o resultado ficou bem harmonioso, vamos conferir?



 Eu estou amando essas blusas modelo peplum, dá uma afinada na cintura e são bem elegantes.












Esse fim de semana me deu uma "crise fashion existencial"... sabe quando a gente acha que precisa mudar o estilo?
Me deu vontade de jogar meio guarda roupa fora... alguém já passou por isso? Vamos ver se essa crise passa... 
Enquanto isso vamos morrer de inveja de alguns looks inspiração:








Look:
Short - Anainês Outlet
Blusa - Lojas Renner
Colar - C&A
Peep Toe -Santa Lolla
Clutch - Bag Store

Beijinhos de Dani e Nane **



Nenhum comentário:

Postar um comentário