26 de setembro de 2012

Polêmica fashion

Olá meninas! Hoje vamos falar sobre alguns itens que agradam alguns e outros nem tanto. Eu confesso que já torci o nariz para todos esses mas até que alguns já ando aceitando, mas sabe como é, nos outros porque euzinha aqui ainda não tive coragem de adquirir nenhum deles.

Vamos começar?

Alpargatas





Esse sapatinho parecido com a sapatilha tem feito a cabeça de muitas blogueiras por ai, talvez mais pelo conforto porque na minha opinião de bonito e fofo ele não tem nada.

Sneakers





Que esse tênis com salto embutido virou febre todo mundo sabe. No início achei esquisito, depois comecei a me acostumar com a ideia e até achei charmosinho mas depois popularizou e eu acho que tudo que populariza demais perde a graça, foi o caso dos sneakers.

Saia Mullet







A saia mullet foi algo bacana, acho delicado, chique e tenho gostado bastante dessa modelagem mais compridinha atrás, ta aí algo que tenho coragem de comprar e usar sem medo de parecer "de outro mundo".

Pijama





Oooo modinha esquisita essa do Pijama. Parece que a pessoa acorda, coloca um saltinho e sai pra rua. Eu acho que é forçar demais pra colocar algo das passarelas nas ruas. A Jessica Alba não se deu nem o trabalho de comprar um pijaminha novo pra desfilar por ai.

Top Cropped






Quando apareceu essa moda pensei: Barriguinha de fora, como assim? Fiquei um pouco na dúvida se gostava ou não, mas até que em meninas magrinhas e com estilo acho que fica legal, mas euzinha acho que não arrisco um look desses não. Maaas...nunca digo nunca!

E vocês? Quero saber? O que acham desses "itens polêmicos"? Já aderiram a algum?

Beijinhos de Dani e Nane **


Nenhum comentário:

Postar um comentário