10 de outubro de 2012

Casamento - Decorações

Acho que este é um dos pontos que mais tiram o sono das noivas: Decoração. O medo dela não sair do jeitinho que sonhamos é grande, mas acho que na maioria dos caso quando chega a hora nos surpreendemos positivamente. A primeira coisa que se deve definir é o local onde será realizada a cerimônia e a recepção, encontrei decorações belíssimas que tenho certeza que irão inspirar muitas noivinhas por ai.

Casamento no campo

Para quem quer algo mais simples que não precise ficar muito preocupada com decoração o campo é ideal, pois se aproveita muito o verde do local como a própria decoração. Eu sou suspeita para falar, meu casamento foi de dia, não foi no campo, mas foi num jardim e acho que ficou tão charmoso quanto. 

PS.: A última foto dessa sessão é do álbum do meu casamento.







Casamento na praia

Tá certo que essa é uma realidade meio distante para nós goianas, mas vai que tem alguma noivinha que sonha em casar na praia e precisa de inspiração né?! Aqui vai:








Não deve ser nada desagradável casar com aquele mar lindo no fundo não é?! Como vimos acima nenhuma das decorações são mirabolantes, todas simples e belíssimas.

Casamento tradicional

São os que acontecem em igrejas e salões. Normalmente a noite por isso são mais elegantes e exigem mais brilhos e detalhes.

Decoração para cerimônia:








Decoração para recepção






Quero pedir desculpas pelo posts gigantes mas é tanta coisa linda que quando vejo já selecionei centenas de fotos, aí na hora de tirar fico com dó e acabo postando todas, hehe!

Beijinhos de Nane e Dani **

Nenhum comentário:

Postar um comentário