17 de outubro de 2012

Look: Saia Longa

Quem disse que as baixinhas não podem usar saia longa? Tenho 1,59 m e sempre que uso uma saia longa recebo bastante elogios. Acho que esse negócio de poder ou não poder  vai de cada um. Se a gente acha bonito, gosta, se sente bem, tem mais é que usar se sentindo linda e poderosa sem esse negócio de "medo de julgamento". 

Este look foi usado para dar uma voltinha num fim de tarde de sábado. Acho que a saia longa é chique, confortável e despojada.  Já usei com salto e rasteirinha. Enfim, eu gosto!






Gostaram? Comprei tanto a saia quanto blusa e cinto de uma amiga, a Fernanda Mendonça. Ela vende pelo face e suas peças são sempre super atuais, bem o que está na moda mesmo. Quem se interessar o link dela tá aqui: Fernanda Mendonça

Beijinhos de Dani e Nane **

2 comentários:

  1. vc fica muito linda mesmo com saia longa! Eu Também amo vestir uma!

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha Let! Vc tb fica lindona, e agora gravidinha super combina não é?!

    ResponderExcluir