15 de outubro de 2012

Look - Short e Colete

Olá meninas! Como passaram de feriado? Como vocês sabem nesse fim de semana foi o casamento da Dani e eu não tenho palavras para descrever o quanto foi lindo e emocionante poder presenciar esse momento tão importante na vida dela. Estou organizando dois posts para essa semana para mostrar alguns detalhes pra vocês.

Enquanto isso vamos ver um look que estava paradinho na minha pastinha mas que hoje veio dar o ar da graça por aqui:








Um look com uma pegadinha mais pesada onde misturei o short vermelho com colete preto com tachinhas prateadas. É um estilo de look que não tenho o costume de usar mais de vez em quando a gente quer mudar, usar uma coisa diferente, é nessas horas que a gente inventa moda.


Vamos conferir alguns looks com essa pegadinha mais pesada:







Então o que acharam?? Amanhã tem look do casamento!

Beijinhos de Dani e Nane **




Nenhum comentário:

Postar um comentário