2 de outubro de 2012

Saia verde...Hoje eu quero lhe usar!

Olá meninas, ontem a Dani postou aqui que o dia do casamento dela tá chegando e imagino o friozinho na barriga que ela deve estar sentindo. São dias muito bons, quem já passou por isso sabe do que estou falando: a expectativa, a ansiedade, o medo, a alegria, e uma infinidade de outras sensações... E quando chega o dia, passa tudo tão rapidinho que a gente quase não vê nada. Porém é literalmente um dia de rainha: somos paparicadas, todos querem chegar perto, tirar fotos... é um dia único na vida de uma mulher! 

Amiga, tenho certeza que vai dar tudo certo, e que Daniele e Thompson serão muito felizes viu?!

Agora vamos ao look de hoje... 

Usei nesse fim de semana essa combinação que amo: Roxo com verde. O tom de verde dessa saia é incrível e combinado com o roxo do sapato dá um destaque especial ao look. O engraçado é que quando fui tirar a foto meu marido falou assim: "De novo essa saia?". Fazem quase uns dois meses que não dou uma voltinha com ela e acho que por causa da cor ela é meio marcante. Mas gente e daí repetir roupa? Paguei caro nela, tem mais é que ser usada muito! Da outra vez combinei com tons nude (quem não viu clique aqui) e hoje fiz uma misturinha color block, não foi tão repeteco assim não é?!

Vamos ao look:




Pra mostrar pra vocês o quanto essa combinação é incrível vamos a algumas imagens:









Look:
Saia - Zara
Blusa - Nanda Mendonça
Cinto - Importado
Sapato - Santa Lolla

Quero saber: O que pensam sobre "repetir roupas"? Nós sortearemos um pequeno mimo para as seguidoras que comentarem aqui neste post e compartilhar o blog no facebook. O resultado sai na próxima segunda dia 08 de outubro. Vamos correr então né?! 



Beijinhos de Dani e Nane **

2 comentários:

  1. Meninas vou lhe dar uma sugestão, aliás uma não duas, para o blog e para me ajudarem...kkk
    Voces poderiam postar sobre colares, esses com pedrarias grandes que eu adoro, como usar, sem pagar mico, combinações, etç... E dicas de maquiagem que amo de paixão, mas sempre temos dúvidas, como marcar o concavo, sem errar, como usar delineador.... e por aí vai, bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Michele, diquinhas anotadas, hehe. Logo logo os maxi colares aparecerão por aqui, e quem sabe um tutorial de maquiagem também?! **

    ResponderExcluir