27 de outubro de 2012

Tem que ter: T-shirt

Unanimidade entre as blogueiras, as "T-shirts", andam fazendo a cabeça da mulherada seja em looks mais descontraídos ou nos mais arrumadinhos, vira e mexe elas andam aparecendo por aí! O bom é que elas combinam com tudo: short, saia rodada, saia longa, calça, blazer, colete, maxi colares, o que você resolver usar junto dela dá certo! Existem as mais variadas estampas mas algumas tem sobressaído como por exemplo algumas capas da revista Vogue, a atriz Audrey Hepburn, e recentemente as estampas de onças e cachorros tem aparecido entre as mais fashionistas.

Vamos ver alguns looks:


  • Com Saia Longa

  • Com Calça






  • Com Short







  • Com Saia Curta





  • Com Looks mais "arrumadinhos"



E agora as minhas duas "t-shirts desejo". Estou enlouquecidamente querendo esses dois modelitos para mim:



Gostam? Já tem a de vocês?



Beijinhos de Dani e Nane **




3 comentários:

  1. Nossa, achei a do rottweiler muito animal!!!hehehe

    ResponderExcluir
  2. Aline Moreira (Nini´s)2 de novembro de 2012 18:48

    Nane´s... sempre acompanho seu blog e vc´s estão de parabéns!!! Gostei de ver as meninas do Divã da Moda por aqui (tb são minhas amigas)!!!
    Bjos e suce$$o!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nini´s, que bom que está gostando, eu tb sempre dou uma olhadinha no Divã da Moda, hehehe. Bjoo e suce$$o em dobro pra vc;-)

    ResponderExcluir